Zeolite – O Mineral Desintoxicante e Alcalinizante

Gostaria de partilhar um excelente artigo que li acerca desta maravilha da Natureza! Para todas as pessoas que me perguntam porque utilizo o Zeolite, aqui fica um excerto da exposição feita por Joaquin Lora e que traduz todas as suas vantagens!

« O Zeolite é um ativador do sistema imunológico, limpa o sangue, o sistema linfático e o sistema endócrino: limpa e ativa as células e é eficaz como estabilizador de todos os sistemas do nosso organismo. (…). Muitos dos nossos problemas de saúde são causados, sem que saibamos, pelas toxinas e pelos metais pesados presentes no nosso organismo. Especialmente as toxinas presentes no nosso corpo derivadas do stress emocional e dos maus hábitos alimentares. Por outro lado, a industrialização e os avanços tecnológicos  e químicos,  têm gerado um aumento da contaminação e podemos afirmar que vivemos atualmente cercados de uma gigante nuvem química artificial. Fora de casa somos vítimas da poluição do tráfico e da indústria. dos agro-químicos e pesticidas da agricultura intensiva. Em casa, somos igualmente bombardeados pelos  plásticos, pinturas (…) tóxicos nos produtos de higiene e limpeza, cosméticos, etc.  Na maior parte das vezes, esta carga tóxica concentra-se nos fluídos do corpo, como o sangue, a linfa e o líquidos intersticiais , embora outra parte se deposite nos orgãos e sistema nervoso (como o mercúrio). (…) Para eliminar estes metais pesados e toxinas aconselho o zeolite.»

O zeolite são minerais vulcânicos com uma forma molecular semelhante a um favo de mel e com uma carga natural negativa. Quando ingerido atrai a si os metais pesados e as toxinas (que contêm uma carga positiva) e consegue expulsar estas substâncias do corpo de forma natural (urina e suor). O zeolite é seguro e muito eficaz, é um agente quelante (como a clorofila, algumas vitaminas, glutationa ou enzimas) e tem a capacidade de discriminar as moléculas úteis ou as moléculas tóxicas. Depois de ingerido é expulso pelo organismo em cerca de 6 a 8 horas, com o benefício de trazer consigo toxinas ou metais pesados.

A história do zeolite: É um mineral formado através da interacção da lava vulcânica com as águas oceânicas. No passado era muito utilizado na Ásia para promover a saúde e o bem-estar biológico.

 

343xNxwhat-is-zeolite-benefits.jpg.pagespeed.ic.6EZeWB0dgY

Benefícios que podem surgir pela toma continuada do zeolite:

  • Equilibra o PH e inibe o crescimento de células anormais
  • Potencia todo o sistema imunológico do organismo
  • Antioxidante
  • Imunoestimulante
  • Combate alguns vírus
  • Reduz os sintomas de alergias
  • Regula os níveis de açúcar no sangue e a absorção da glicose
  • Desintoxicação de toxinas e metais pesados
  • Neutralização do stress oxidativo
  • Transporte controlado dos nutrientes pelo sistema digestivo
  • Melhoria de perturbações da pele
  • Melhoria de perturbações do sistema digestivo
  • Anti-cancerígeno
  • Anti-envelhecimento

 

NOTA IMPORTANTE, ao escolher o zeolite é fundamental verificar a sua pureza e qualidade. Muitos pacientes perguntam-me qual a marca ou local de compra que devem escolher, e é por esse motivo que recomendo os produtos da HighPrevention. Além disso, são os únicos que utilizo para a minha família.

Contactos High Prevention: Nelson Casquinha

(932462526, nelson73@live.com.pt )

Preço: 19.90€ (250g, em pó)

 

Observação: Tomar o zeolite com a recomendação do seu terapeuta. Aumentar a ingestão de água para promover a hidratação e a desintoxicação.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s